sábado, 20 de fevereiro de 2010

Tempo de carnaval

Após vários anos, Monte Azul volta a ter carnaval na praça, com um retorno a ser proporcionado pela prefeitura e pelo Clube Recreativo. Para completar haverá um desfile na terça-feira, este proporcionado pelo site Enfoquemania, com apoio de diversas empresas, incluindo A Comarca.
O palco já foi armado e é só curtir.

Nova presidente da Pastoral da Criança toma posse e dá entrevista para A Comarca:


Dra. Odete Polli Novas Arroyo

Atlético: arquibancada tubolar é desmontada.



Enfoquemania:



AGRO: Coopercitrus realiza Balcão do Agronegócio e Arquimimo Borges de Carvalho fala sobre o RENASEM, importante para os viveiristas monteazulenses.


Arquimimo Borges de Carvalho

VOLUNTARIADO: Pastoral da Juventude em destaque:



Marcondésia se prepara para a volta às aulas


EMEF Manoel Rodrigues Villarinho Filho

MURAL DE FOTOS - Totó



Tudo isso e muito mais na edição de 14 de fevereiro de 2010 de A Comarca..
Monte Azul e região em destaque. Leia e aproveite!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

APAE Monte Azul renova convênio

Tendo à frente uma diretoria competente, a APAE de Monte Azul Paulista conseguiu renovar o convênio com o governo para 2010, que garantirá uma verba extra para manter o funcionamento da entidade em nossa cidade. Segundo o presidente, Domingos Triveloni Gil, havia certa apreensão por parte da diretoria, devido às mudanças com relação à inclusão dos alunos especiais em escolas públicas. Mas tudo foi resolvido. + no jornal...

Atlético na zona de rebaixamento


AGRO
Aldemir Chaim é o entrevistado na coluna desta semana, onde lamenta a má utilização de equipamentos de pulverização por parte dos agricultores. Pesquisador da Emprapa, já inventou um equipamento para melhorar pulverizações, economizando o produto utilizado. + no jornal...


João Massoneto é homenageado pelo Lions Clube



ENFOQUEMANIA



A coluna Ego Society está agitada nestes dias, com diversas formaturas e casamentos:



Outra coluna interessante nesta semana, com várias fotos, é a do Mural de Fotos, do "Totó":


No jornal tem mais. Obrigado!

A Comarca

Nosso jornal, nossa história, nosso futuro!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Atlético Monte Azul perde em casa

Primeiro jogo em casa: perdemos no último minuto novamente



Pequena análise de um torcedor apaixonado:

Após 7 rodadas é triste constatar que não temos um time. Temos alguns bons jogadores e uma falta de conjunto gritante. Continuamos errando muitos passes, mas o pior é perceber que jogadores não estão se entendendo dentro de campo.
Vejamos o caso do jogador Bilica. Quem o contratou? Quem o mantém no time? Foram dois jogos onde o camarada demonstrou que não tem condições de unir o grupo. Ele desestabilizou o time nos dois jogos. No primeiro jogo pareceu que foi feito de propósito, de tão idiota que foi a ação, ou as ações dos dois cartões.
E agora, neste jogo, o técnico Edson Só o coloca como titular iniciando o jogo (Por que?). O que aconteceu? Vimos um time completamente perdido na defesa, com as bolas do adversário indo até a área a todo momento com perigo. Podemos dizer com certeza que o culpado foi este indivíduo de nome Bilica, pois, da arquibancada víamos ele discutindo a todo momento com os companheiros, o que contagiou os outros jogadores, deixando todo mundo nervoso, incluindo o bom goleiro Luiz Carlos, que acabou falhando em alguns lances.
Franciscati faz muita falta, pois nos primeiros jogos ele demonstrou muita competência e foi quando o time melhor jogou. Quanto aos outros jogadores, podemos dizer que Ferrari, Dedê, Ávalos, Mauro, Rafael Fefo, Marcelo Marinho, Borebi, Diogo, Marcelinho e, inclusive, Jeff Silva (apesar de alguns exageros nos dribles), foram até aqui, dos que jogaram, os únicos que merecem permanecer no time. Portanto, um time completo, mas sem reservas confiáveis.
Agora, chegou a hora da verdade:
Um conselho pode ser dado à diretoria: vamos fazer com que os jogadores morem em Monte Azul, e permaneçam aqui em tempo integral, pois as fofocas aumentaram muito, e o que se viu em campo no domingo, 7 de fevereiro, foi um sintoma grave de desunião e falta de amor à camisa, com alguns jogadores visivelmente cansados no segundo tempo e brigando e discutindo durante toda a partida.
Por favor, mandem embora esse Bilica. E peçam a César Michelon explicações, pois ele sabe muito mais do que está acontecendo, e é o principal responsável pelas contratações.
Obrigado, e boa sorte para nós.
Viva o Azulão!!!!