sábado, 30 de janeiro de 2010

Crime em Monte Azul condena mulher a 39 anos

A Comarca destaca nesta semana a condenação de uma mulher que assassinou um taxista em Monte Azul Paulista no ano de 2008. O crime premeditado garantiu 39 anos de prisão para a assassina.

O Atlético Monte Azul joga em São Caetano do Sul, próximo a São Paulo, neste sábado, contra a equipe da casa. Temos vários desfalques, alguns machucados, como Franciscatti e o goleiro Tiago Cardoso. Outros suspensos por cartão, como Mauro e Diogo, este expulso no último jogo. Aliás, que tristeza o jogo contra o Palmeiras, com um juiz péssimo apitando um penalti duvidoso, um recuo de bola do zagueiro palmeirense ao goleiro que merecia cartão amarelo e, consequente expulsão, impedimentos mal marcados, mão na bola de jogadores palmeirenses, enfim, tudo aquilo que um torcedor lamenta, mas não pode fazer nada, pois quem manda lá é a FPF, que escala esses juizes.
Mas, devemos levar em conta que foi o pior jogo do Azulão neste campeonato, onde sentiu a falta de Franciscatti no meio de campo, pois Luciano Sorriso só errava os passes, e de forma ridícula. Falta coragem para atacar. Contra times grandes, não temos o que perder, pois a lógica é a de que eles devem ganhar, até por obrigação. De que adianta segurar para perder de pouco? Temos que atacar, como no jogo com o Corinthians.

No jornal tem mais:

O juiz


Na quarta-feira, primeiro jogo em casa na A1


O acidente


As verbas para Monte Azul


DaChácara: Agro em destaque


Os formandos


Enfoquemania


Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário