segunda-feira, 5 de julho de 2010

Funcionalismo de Monte Azul terá quinquênio

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista se reuniu extraordinariamente na quinta-feira, dia 1º de julho, para votar em caráter de urgência o Projeto de Lei do Executivo nº 279, de 28 de junho, onde o mesmo dispõe sobre o adicional de tempo de serviço aos servidores públicos municipais efetivos, ou seja, o chamado quinquênio, que havia sido extinto pela Lei nº 1429, de 2004. De autoria do prefeito Claudio Gilberto Patrício Arroyo, o mesmo foi aprovado por unanimidade. Veja mais em A Comarca, edição de 4 de julho de 2010.

Hospital e Paróquia preparam Leilão 2010
Os organizadores do 5° Leilão de Prendas Vivas em prol do Hospital Senhor Bom Jesus e da Paróquia definiram para o dia 18 de julho a realização do evento. Segundo Antônio Fernando Picoli, um dos coordenadores, o leilão faz parte do calendário da festa em louvor ao padroeiro do município, com programação diversificada, atraindo o público para ajudar a entidade e a igreja. Mais em A Comarca.

Vida Bem Vivida paralisa obras de nova sede

Futura sede da AVBV, em Monte Azul Paulista.

A Associação Vida Bem Vivida, em Monte Azul Paulista, decidiu paralisar as obras de sua nova sede, no antigo velório do Lions. O presidente, Vladimir Plaza, diz que será apenas momentâneo, até que novas campanhas arrecadem mais verbas para a finalização das obras. Mais em A Comarca.

Um comentário:

  1. Olha só que interessante !!!
    Muito bom Blog !!! Parabéns

    De: Antonio Jorge (TOTO)

    ResponderExcluir